"O Coração do Misticismo" com David Hoffmeister e Frances Xu

 
(Para español, haz clic aquí.)
(For English, click here.)

"Diferente do misticismo tradicional, que quase sempre envolvia pessoas morando em cavernas ou em bosques, levando uma vida em isolamento, nós temos agora uma ferramenta que permite que você se entregue ao misticismo a partir de onde você acredita estar."  - David Hoffmeister 

Junte-se a David Hoffmeister e Frances Xu para mais um evento online gratuito: "O Coração do Misticismo"!

A paz interior é um estado mental voltado para o momento presente. Somente no momento presente nós podemos experimentar e conhecer o amor de Deus. O verdadeiro misticismo é dedicado a lembrar da Fonte da Vida. Isso requer esvaziar os conteúdos da consciência de todos pensamentos e crenças ilusórias, para que O Que É para sempre verdadeiro possa ser lembrado. É uma vida alegre, pois o amor não guarda mágoas. É uma vida tranquila, pois o amor não faz comparações. É uma vida pacífica, pois o conflito se vai quando o amor vem à consciência! 

Nós te convidamos calorosamente para essa experiência profunda. Em algum momento durante a sessão David e Frances lhe convidarão a fazer perguntas ou expressar o que estiver no seu coração. 

INSCREVA-SE AGORA


Desfrute do nosso evento de Abril  "O Coração do Misticismo" aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=wfO4JkP2D8k

 

"...na verdade você pode se unir a qualquer coisa. Seja uma tulipa, uma montanha, ou uma estrela. Você pode se unir na sua mente e ter a experiência de quem você realmente é através do perdão ver que não há nada separado de você. Que meta gloriosa para a sua vida! De repente você pode dizer que não importa o que você fez certo ou errado neste mundo. Estou finalmente no caminho direto para o Céu. Estou finalmente permitindo que o Espírito Santo me transporte para cima ou para dentro, para a Luz de Quem eu realmente sou. Não há aventura que você já teve que se compare a esta jornada interior, e é sobre isso que vamos falar hoje."
- David Hoffmeister


Sobre David Hoffmeister
O místico David Hoffmeister é uma demonstração viva de que a paz é possível. Seu comportamento gentil e sua expressão articulada, sem exceção, são um presente para todos. David Hoffmeister é mundialmente conhecido por seus ensinamentos práticos sobre o despertar espiritual. Sua clareza sobre a função do perdão e seu uso radical da atenção plena ao assistir filmes para liberar o julgamento é insuperável. A pureza da mensagem que ele compartilha aponta diretamente para a Fonte.

Sobre Frances Xu
Frances é uma palestrante e professora de Um Curso em Milagres. Ela trabalhou em estreita colaboração com David Hoffmeister e facilitou retiros e workshops em todo o mundo, oferecendo clareza e insight sobre o funcionamento interno da mente. De 2017 a 2019, Frances dirigiu o documentário Me Leva pra Casa (Take Me Home) que fala sobre a jornada do despertar através da confiança, da transparência e dos relacionamentos. Sem nenhuma experiência, roteiro ou plano, ela dirigiu o filme seguindo a orientação interior que lhe foi dada passo a passo.


QUANDO
Quarta-feira, 19 de maio meio-dia (horário de Brasília)
Converta aqui para seu fuso horário local.

ONDE
Online em Zoom! Você receberá o link do Zoom e outras informações úteis após o registro abaixo.

CUSTO
Este evento é oferecido a você GRATUITAMENTE! Se você gostaria de fazer uma Doação de Amor, você pode fazer a sua doação aqui. Sua contribuição ajuda a estender nossa mensagem por todo o mundo, oferecendo ensinamentos gratuitos por meio de áudios e vídeos na internet.

INSCRIÇÃO
Preencha o formulário abaixo para se inscrever neste evento.

PERGUNTAS FREQUENTES
Se você tiver alguma dúvida, visite nossa página de perguntas frequentes aqui.

 

Estamos ansiosos para ver você lá! ❤️

Por favor, preencha o formulário para se inscrever:


Depois de se registar você receberá um e-mail com o link do Zoom para acessar a reunião

Be the first to comment

Please check your e-mail for a link to activate your account.


Europe Flag Mexico Flag