(Para español, haz clic aquí.)
(For English, click here.)

É com muito carinho que David Hoffmeister e Frances Xu convidam você a se unir a eles em um evento online GRATUITO de 3 horas, "O Coração do Misticismo ".

O misticismo está relacionado ao amor e o amor está relacionado à união. A vida de um místico é devotada a seguir apenas a Voz de Deus. Trata-se de alegria e conexão presentes. O propósito é a eterna paz da mente e o humor, a gentileza, a felicidade, a liberdade e a alegria que fluem desse estado mental. O misticismo aprende a maestria por meio do amor, da compaixão e da bondade, e cada dia é como uma pintura cheia de oportunidades para estender o Amor de Deus.


Sobre David Hoffmeister
O místico David Hoffmeister é uma demonstração viva de que a paz é possível. Seu comportamento gentil e sua expressão articulada, sem exceção, são um presente para todos. David Hoffmeister é mundialmente conhecido por seus ensinamentos práticos sobre o despertar espiritual. Sua clareza sobre a função do perdão e seu uso radical da atenção plena ao assistir filmes para liberar o julgamento é insuperável. A pureza da mensagem que ele compartilha aponta diretamente para a Fonte.

Sobre Frances Xu
Frances é uma palestrante e professora de Um Curso em Milagres. Ela trabalhou em estreita colaboração com David Hoffmeister e facilitou retiros e workshops em todo o mundo, oferecendo clareza e insight sobre o funcionamento interno da mente. De 2017 a 2019, Frances dirigiu o documentário Me Leva pra Casa (Take Me Home) que fala sobre a jornada do despertar através da confiança, da transparência e dos relacionamentos. Sem nenhuma experiência, roteiro ou plano, ela dirigiu o filme seguindo a orientação interior que lhe foi dada passo a passo.


QUANDO
Quarta-feira, 21 de abril meio-dia (horário de Brasília)
Converta aqui para seu fuso horário local.

ONDE
Online em Zoom! Você receberá o link do Zoom e outras informações úteis após o registro abaixo.
(Se a sala de zoom interativo estiver cheia, você também pode assistir à transmissão ao vivo no YouTube.)

CUSTO
Este evento é oferecido a você GRATUITAMENTE! Se você gostaria de fazer uma Doação de Amor, você pode fazer a sua doação aqui. Sua contribuição ajuda a estender nossa mensagem por todo o mundo, oferecendo ensinamentos gratuitos por meio de áudios e vídeos na internet.

INSCRIÇÃO
Preencha o formulário abaixo para se inscrever neste evento.

PERGUNTAS FREQUENTES
Se você tiver alguma dúvida, visite nossa página de perguntas frequentes aqui.

 

Estamos ansiosos para ver você lá!

Por favor, preencha o formulário para se inscrever:


Depois de se registar você receberá um e-mail com o link do Zoom para acessar a reunião


Europe Flag Mexico Flag