For information in English, click here.


Estamos muito felizes em contar que David Hoffmeister e Paulinha Oliveira estarão juntos novamente, no dia 29 de Agosto em um encontro ONLINE E GRATUITO com o tema: DESENVOLVENDO A CONFIANÇA: Abandonando padrões normais de pensamento.

Este evento é fruto de uma colaboração entre a Frequência do Amor e a comunidade Living Miracles.

O encontro é um convite para se aprofundar nos ensinamentos de Um Curso em Milagres e descobrir padrões de pensamentos e crenças que bloqueiam nossa experiência da Presença do Amor.

Será apresentado por Paulinha Oliveira, conduzido por David Hoffmeister e contará com a participação da Frances Xu e Svava Love.

Utilizaremos o programa Zoom e você terá a oportunidade de compartilhar suas perguntas ao vivo.


Idiomas: Inglês e Português 
Onde: 
O encontro será ao vivo pelo programa Zoom*  ou YouTube aqui
Inscrições: É só preencher o formulário abaixo e você receberá o link do encontro por e-mail.
Investimento: Gratuito
Quando: Sábado 29 de Agosto (Сonversor de fuso horario)

3:00pm - 6:30pm Brazil
1:00pm - 4:30pm  México
7:00pm - 10:30pm Portugal
2:00pm - 5:30pm Flórida


Sobre o David Hoffmeister
David Hoffmeister é uma demonstração viva de que a paz é possível. Ele estuda e ensina os princípios do livro Um Curso em Milagres há mais de 34 anos. Seu comportamento gentil e expressão articulada e intransigente são um presente para todos. Ele é conhecido por sua aplicação prática dos ensinamentos não duais necessários para experimentar a Paz e a Unidade. Sua clareza sobre o papel do perdão no despertar espiritual e seu uso radical de assistir conscientemente a filmes para libertação são realmente esclarecedores!

Sobre a Paulinha Oliveira
Paulinha hoje se dedica a estudar, compartilhar e viver os ensinamentos do livro Um Curso em Milagres. Fundou a Frequência do Amor com o propósito de espalhar e incentivar o estudo e a prática dos princípios do UCEM.



*As vagas para participar do encontro ao vivo pelo zoom serão limitadas a 500 pessoas.
Depois de se registrar, te enviaremos por e-mail algumas instruções básicas sobre como entrar no encontro. Você precisará de um computador que possua webcam e microfone (a maioria dos computadores já os possui embutidos) ou um dispositivo móvel (smartphone, tablet etc.). Você também precisará de uma boa conexão com a internet. Para uma qualidade de áudio ideal, recomendamos o uso de um par de fones de ouvido. 

**É importante reconhecer que ao participar deste evento, você poderá aparecer em vídeos ou gravações de áudio que poderão ser usadas publicamente em nossos canais Spreaker e / ou YouTube e / ou mídias sociais. Todo o conteúdo publicado pela comunidade Living Miracles é usado exclusivamente para o propósito do Despertar. 

8 RSVPS
Hina Shah Constanca Casquinho Esther H. Hohenberger Diana Deneb Antonio Cordeiro Patricia Ferraz Paulinha e Gabriel Oliveira Linda van der Velden

Por favor, preencha o formulário para se inscrever:


Depois de se registar você receberá um e-mail com o link do Zoom para acessar a reunião


Europe Flag Mexico Flag