Assistir a filmes com um propósito é uma maneira de nos lembrarmos do nosso verdadeiro Ser. 

— David Hoffmeister

 

Observação: Este evento foi cancelado com tradução para o português. Se você quiser entrar e ouvir a sessão em inglês ou espanhol, pode fazê-lo aqui.

 

Descubra uma nova maneira de assistir a filmes e experimente o caminho do Despertar como nunca antes! 

 

Assistir a filmes é uma forma de dar um passo para trás e lembrar que o que vemos na tela não é real. Na verdade, a própria vida é uma grande projeção. O que vemos não é real, mas sim a representação de nossa mente. Existe um método para assistir a filmes de forma consciente que leva a observar os eventos, as cenas e os roteiros do mundo, para ver tudo isso com os olhos do perdão. Esses filmes espirituais podem ser usados ​​como uma maneira de expandir a consciência e, por fim, experimentar a profundidade e o significado do Ser Interior.



 Inscreva-se no workshop 🍿 Faça uma assinatura mensal 🎬

 

"Os filmes são uma ótima maneira de observar sua mente, prestar atenção às suas emoções e ajudar você a descobrir suas crenças inconscientes. Reagir emocionalmente a um filme é o mesmo que reagir às pessoas em sua vida. É a mesma dinâmica: se você tem problemas com as pessoas, isso é uma projeção da sua mente. Se você tem reações a um filme, isso vem de uma projeção da sua mente. Assistir a filmes dessa maneira acelera a cura " — David Hoffmeister

 

Junte-se à comunidade Living Miracles e participe de nossos workshops de filme com a duração de um dia! Cada filme será apresentado por David Hoffmeister e a comunidade Living Miracles, e os comentários serão traduzidos para o português. Serão oferecidos uma palestra pré-filme, comentários durante o filme e um espaço para você compartilhar sua experiência. Esteja conosco online! Inscreva-se para um workshop de filme, ou faça uma assinatura mensal.

Todos os nossos encontros com filmes têm como foco os ensinamentos não duais de Um Curso em Milagres e sua aplicação prática em nossa vida cotidiana.


QUANDO

Sábado, das 12h00 até aprox. 18h00 (horário de Brasília) (veja a que horas começa no seu país) ✨

ONDE

Online! Usamos uma plataforma online chamada Zoom. Você pode participar através do  seu computador, laptop ou dispositivo móvel.  


Inscreva-se no próximo workshop de filme 🍿

 

VALOR DO WORKSHOP

USD 50 ou USD 15* por workshop por pessoa

Valor para grupos

Convide seus amigos! Se você quiser convidar seu companheiro ou seus amigos para assistir ao filme (usando o mesmo computador), essas pessoas podem se registrar por um custo adicional de USD 25 por pessoa. Envie-nos um e-mail se quiser registrar seu companheiro/grupo.

 

* Se você mora em algum dos países da América Central ou América do Sul mencionados abaixo, o valor para participação é de USD 15 e o valor para grupos é de USD 10. O valor de adesão foi ajustado para incluir as pessoas que vivem nesses países, cujas economias são instáveis.

 

Lista de países: Argentina, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana Francesa (França), Guiana, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela

 

Faça o pagamento aqui 🍿

 

REGISTRO

Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para: [email protected]

 

Faça o pagamento aqui 🎬


PERGUNTAS FREQUENTES

  1. Como posso cancelar minha assinatura mensal?

    Se quiser cancelar sua assinatura mensal, você pode cancelar seu pagamento mensal na seção "Configurações" de sua conta do PayPal. Sua assinatura será cancelada automaticamente. No entanto, não cancele sua assinatura antes do último workshop de filme pelo qual você pagou. Caso contrário, você também cancelará os e-mails automatizados que seriam enviados com o link Zoom para esses filmes. (Observação: se você cancelar a assinatura mensal acidentalmente antes do último workshop de filme pelo qual você pagou, certifique-se de nos avisar enviando um e-mail para [email protected] para que possamos enviar os links do Zoom manualmente.)

    Se você não usou o PayPal para fazer seu pagamento, você deve nos enviar um e-mail para [email protected] para que possamos cancelar sua assinatura.


  2. Posso doar o acesso ao workshop para alguém que não pode pagar?

    Sim! Envie-nos um e-mail para [email protected] para mais informações.

CONTATO

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Esperamos estar com você em breve! 🍿 🎬

A equipe Living Miracles em português



Europe Flag Mexico Flag