LM Virtual - Miracle Movies em Português

pops-couch-400-new2_(1).png

Venha se juntar a nós

As terças-feiras de 15 em 15 dias às 19:30 horas


As
terças-feiras de 15 em 15 dias às 19:30 horas, mostramos um filme ONLINE e damos comentários espirituais com base no guia de observação de filmes de David Hoffmeister para o Movie Watcher's Guide to Enlightenment. Se você gosta de filmes e quer aprofundar os ensinamentos de A Course in Miracles, pode se juntar a nós para esse filme quinzenal que se reúne no conforto de sua própria casa!

Em nossa comunidade, tomamos uma abordagem mística para a exibição de filmes. Nós os usamos apenas para praticar observando nossas emoções, percebendo nossos pensamentos e ficando atentos à interpretação do Espírito Santo de cada cena. Desta forma, experimentamos uma grande cura em mente, melhoramos a praticar o perdão e temos muita diversão fazendo isso!

QUANDO
As terças-feiras de 15 em 15 dias às 19:30 horas começando na próxima Terça Feira dia 06/02/18. Para ver a que horas é onde você mora, clique aqui.

ONDE
De onde quer que você esteja no mundo - em seu computador, laptop ou dispositivo móvel!

COMO
Utilizamos um software / aplicativo gratuito chamado Zoom, que permite o grupo de videoconferência. É semelhante ao Skype, exceto que é melhor e nos permite assistir filmes juntos.

Para participar da reunião de filmes virtuais, basta clicar aqui antes ou antes da hora de início (recomenda-se 10 minutos antes). Em seguida, você pedirá que você baixe ou ative Zoom no seu computador, laptop ou dispositivo móvel. Você será então inserido em nossa reunião de vídeo onde podemos nos ver e interagir. Você também poderá enviar bate-papos, levantar a mão, desligar a câmera se desejar, e mais.

Se você tiver alguma dificuldade em fazer login, envie-nos um e-mail para [email protected].

Responda Por Favor
Para que possamos ter uma idéia de quantas pessoas se juntarão à próxima sessão Miracle Movie, por favor RSVP usando o formulário abaixo.

CUSTO
Essas reuniões de filmes virtuais são feitas por doações, que são aceitas com gratidão. A doação sugerida para cada reunião de filmes é o que você sente inspirado para dar, e você pode doar antes ou depois do filme visitando nossa página de doações. Sua doação nos ajuda a continuar trazendo esses ensinamentos e eventos para você. Obrigado!

Participar com outros estudantes dedicados ao despertar espiritual nunca foi tão fácil, para não falar tão divertido! Estamos ansiosos para ver você se juntar a nós para um próximo filme de milagres!

Com amor,

The Living Miracles — Miracles Movie Team

Movie Watcher's Guide to Enlightenment: mwge.org
Living Miracles: livingmiraclescenter.org

Will you come?


Be the first to comment

Please check your e-mail for a link to activate your account.


Europe Flag Mexico Flag